O indoor skydiving é um desporto extremamente popular e o número de praticantes cresce a cada ano. Competições nacionais e internacionais de indoor skydiving são organizadas todos os anos a nível mundial.

O indoor skydiving é adequado para todos e acessível para crianças e adultos.
Porquê o Indoor Skydiving?
  • Uma experiência da qual te lembrarás para o resto da vida
  • Permite-te fazer queda livre num ambiente seguro
  • Um minuto de voo é equivalente a uma descida desde uma altitude de 4 km
  • Ensina-te a controlar o seu corpo e realmente voar

Voar num túnel de vento é uma atividade divertida para qualquer ocasião, em qualquer altura do ano. A experiência pode ser partilhada com familiares ou amigos, em grupo ou individualmente.

As crianças super-heróis existem

Muitas crianças sonham voar como os seus super-heróis. Este sonho pode-se tornar realidade na DreamFly!

O Indoor Skydiving é uma atividade que o seu filho não esquecerá facilmente. A experiência está repleta de momentos divertidos, adrenalina e melhorará a confiança e coordenação do seu filho.

Túnel de Vento

O túnel de vento do Indoor Skydiving consiste numa máquina que consegue gerar velocidades de vento até 300 km/h. O túnel de vento é composto por motores, e o vento proveniente de baixo forma uma densa coluna de ar dentro do tubo de vidro, o que torna possível voarem qualquer posição. A velocidade do vento é ajustada ao tamanho da pessoa no voo, tornando o túnel de vento o local perfeito para experienciar a queda livre e praticar o bodyflying.

Os túneis de vento possibilitam que qualquer indivíduo com idade superior a 4 anos possa experienciar as sensações de queda livre e a adrenalina do bodyflight em segurança.

Os sonhos se tornam realidade

quando tu te atreves a pular no desconhecido. DreamFly irá ajudar-te a realizar o teu sonho de voar.